Prezados moradores,
Informamos que a solicitação de troca de lâmpadas da iluminação pública pode ser realizada por qualquer morador por meio do canal 156 (Prefeitura).
Reforçamos que a participação de todos é importante para agilizar o atendimento e contribuir para a melhoria da iluminação em nosso entorno. Afinal, todos pagamos taxa de iluminação pública através da fatura mensal da Coelba, e temos o direito de solicitar e acompanhar os serviços públicos disponibilizados pelo município.
Contamos com a colaboração de todos.
Administração do Condomínio

